O Líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Renato Gadelha (PSC) voltou a questionar na manhã desta sexta-feira o aumento de 50% na verba da Secretaria de Comunicação do Estado previsto na Lei Orçamentária de 2016. Além disso, Renato chama atenção para a diminuição do orçamento previsto para a Polícia Militar.
“A única explicação que consigo encontrar é a disputa eleitoral. Na situação caótica da segurança na Paraíba e em um momento de crise econômica severa, aumentar a verba de propaganda e diminuir a da PM é um desrespeito aos paraibanos”, afirmou Gadelha. O deputado vai além e lembra que não é de hoje que o Governo vem agindo assim.
“Tramita no TRE uma Ação de Investigação Eleitoral, contra a Coligação que elegeu o governador em 2014, exatamente por esse motivo. Aumento não justificado na verba de comunicação”. Gadelha enxerga fins eleitoreiros na atitude do Governo. “Na minha visão está muito claro, o Governador vai usar a Secom/PB para promover candidatos a prefeito ligados a ele, o que é um verdadeiro absurdo”, avalia o Líder da Oposição.














































