“Foi uma luta antiga, que só teve solução na atual gestão”, enfatizou Maria do Socorro. Ela lembra que a situação na rua, que já não era fácil, piorou em 2012, quando uma tubulação rompeu na comunidade, provocando a abertura de uma cratera. Foram necessários 700 carradas de aterro para nivelar a rua e ainda a construção de um muro de arrimo, para dar mais segurança aos moradores.
“Nós estamos dando prosseguimento à pavimentação das ruas para dar mais qualidade de vida à população e esse trabalho está sendo feito em diversos bairros da cidade”, destacou Luciano Cartaxo. Ele lembrou ainda o cuidado da Prefeitura de João Pessoa, na Cromácio de Souza Arnaud, de também providenciar um trabalho de jardinagem no canteiro próximo ao muro de arrimo, com o uso de plantas ornamentais.
O secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade, citou a rua como uma vitória, pelo estado em que ela se encontrava antes da intervenção da PMJP. “Foi uma obra muito complexa, devido à gravidade do problema encontrado. Foi preciso fazer um grande aterro, muro de arrimo e drenagem para que a pavimentação da via fosse possível”, ressaltou.
A obra custou R$ 124,5 mil aos cofres da Prefeitura Municipal de João Pessoa. A área pavimentada entregue na manhã desta terça-feira possui 999 metros quadrados de extensão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário