A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), divulgou o resultado da segunda etapa do processo de seleção do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). São oferecidas 103 vagas para professores e educadores. Para terceira etapa foram aprovados 262 candidatos. Confira no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/sedec/projovem-urbano-2014/ a relação dos candidatos aptos para entrevista.
Os candidatos às vagas devem comparecer nos dias 17 e 18 de dezembro, das 13h30 às 18h30, no Centro de Capacitação e Formação Profissional (Cecapro), localizado na Avenida Ministro José Américo de Almeida, a Beira Rio, 2727, em Tambauzinho. Os candidatos devem comparecer nos dias e horários indicados no quadro abaixo, obedecendo à ordem de chegada.
Seleção - Durante todo o processo de seleção foram inscritos 720 candidatos, desses, 632 foram selecionados. A segunda etapa da seleção, que aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro, foi uma avaliação escrita de conhecimentos específicos sobre temas como juventude, políticas públicas, gestão compartilhada, ética e formação continuada.
O resultado desta última etapa será divulgado no dia 09 de janeiro de 2015 no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa, juntamente com a data prevista para a formação inicial dos candidatos aprovados. Para mais explicações, o candidato pode ligar para a coordenação do Projovem Municipal: 3214-1908.
Contratação – O processo visa contratação temporária, por 18 meses, de profissionais nas áreas de Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Inglesa, Participação Cidadã e Educador de Qualificação Profissional. A carga horária é de 30 horas semanais, sendo distribuída de segunda a sexta-feira no horário noturno e aos sábados no horário diurno. O salário é de R$ 2.035.

Nenhum comentário:
Postar um comentário