Publicidade

terça-feira, 24 de março de 2015

Câmara remarca audiência para discutir abusos da Energisa a clientes de João Pessoa

Foi remarcada para 30 de abril a audiência pública da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) que pretende esclarecer com a Energisa os aumentos na tarifa de energia elétrica. O evento estava agendado para esta quarta-feira (25), às 15h, e foi proposta dos vereadores: Raíssa Lacerda (PSD), junto a Renato Martins (PSB), Chico do Sindicato (PP), Lucas de Brito, Sérgio da SAC (PSL), Edson Cruz (PP) e João Corujinha (PSDC).

O motivo do adiamento foi lido em plenário, pelo vereador Benilton Lucena (PT), durante a sessão ordinária desta terça-feira (24). De acordo com a mensagem recebida pela Casa Legislativa, as autoridades da Energisa que foram convidadas para a audiência pública não poderiam comparecer à CMJP por estarem desenvolvendo trabalhos no interior da Paraíba na mesma data.

Além da Energisa, foram convocados os Procons Municipal e Estadual, a Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), os Ministérios Públicos Estadual e Federal (MPPB e MPF-PB), a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e sindicatos representantes das categorias, além de outros órgãos relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário