Publicidade

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Durval recebe convite para celebrar os 60 anos do primeiro Grupamento de Engenharia

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), recebeu, na manhã desta terça-feira (7), a visita de cortesia do vereador campinense, Napoleão Maracajá (PC do B). Os parlamentares conversaram sobre  projetos importantes do Legislativo da Capital, avaliaram a conjuntura política atual e também as mudanças que estão ocorrendo em Brasília para as eleições do próximo ano.

Durval Ferreira declarou que a visita de um vereador de uma cidade como Campina Grande fortalece a união entre os Poderes Legislativos em vários aspectos. “A Câmara de João Pessoa está sempre de portas abertas para receber vereadores de outras cidades da Paraíba. Esses encontros são importantes para que a gente possa interagir e trocar ideias”, destacou Durval que, na ocasião, informou ao vereador de Campina que a Lei Saidinha de Banco, de sua autoria, tem reduzido a quase em zero o número de assaltos a clientes das agências bancárias da Capital.



O presidente Durval Ferreira apresentou ao vereador Napoleão Maracajá serviços essenciais que a CMJP disponibiliza aos parlamentares, como o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), a grade de programação da TV Câmara, além do painel eletrônico, que registra votações e as presenças dos vereadores em Plenário. “Napoleão é um vereador atuante, tem trabalhado muito por Campina Grande e, com certeza, levará daqui uma boa impressão”, enfatizou Durval.

“É uma honra e alegria conhecer esta Casa e seu presidente, Durval Ferreira, pessoalmente”, disse Napoleão. Segundo ele, a Câmara de João Pessoa está hoje muito à frente das casas legislativas da Paraíba e até de outros Estados do País. “Vem superando muitas outras casas legislativas pela experiência e ações institucionais, como o painel eletrônico. Vou levar para a nossa cidade essa e outras iniciativas”, destacou o vereador campinense.

A visita contou também com a presença da diretora do Legislativo de João Pessoa, Vaneide Araújo, e do assessor de gabinete de Maracajá, Anderson Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário