O deputado estadual José Aldemir (PEN) ocupou durante sessão ordinária a tribuna da Assembléia Legislativa para criticar manobras externas em torno da eleição da nova presidência da Casa.
Durante pronunciamento, o parlamentar lembrou que a eleição da nova Mesa pertence à deliberação dos 36 parlamentares sem qualquer intervenção. “Não aceito qualquer tipo de intervenção, seja do Governo do Estado através de Ricardo Coutinho (PSB), do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do senador eleito José Maranhão (PMDB), do deputado Veneziano Vital (PMDB), nem de quem quer que seja, pois é função única e exclusiva dos parlamentares”, disparou Aldemir.
Ainda durante pronunciamento, José Aldemir lamentou que os deputados estaduais Branco Mendes, Edmilson Soares e João Henrique. “Eu jamais me submeteria a vir à tribuna da Casa anunciar previamente aos meus pares em quem vou votar se naquele ou nesse candidato”, desabafou. “Eu jamais me passaria a esta situação, se assumo um compromisso não se faz necessário para que o chefe acredite na minha posição eu venha ocupar a tribuna da Assembléia”, completou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário