Durante o encontro, o presidente Durval Ferreira se comprometeu, com os vereadores presentes, de levar a pauta de reivindicações da categoria ao conhecimento do prefeito Luciano Cartaxo. “Vamos tentar conversar com o prefeito de hoje para amanhã sobre as reivindicações da categoria”, ressaltou Durval.
Ele destacou que a Câmara, como instituição democrática e popular, sempre estará de portas abertas para atender as categorias dos servidores públicos municipais e ouvir suas reivindicações. Já o vereador Benilton registrou todas as reivindicações do Sindicato e também se comprometeu em ajudar. Os vereadores de oposição, Raoni Mendes e Lucas de Brito, também se colocaram a disposição dos grevistas.
Por sua vez, os vereadores Chico do Sindicato e Dinho consideraram justas as solicitações da categoria, mesmo reconhecendo que o Município sofreu redução em sua arrecadação financeira. Os representantes do Sindicato e do Movimento Grevista agradeceram o empenho dos vereadores em querer ajudar. Além dos vereadores, também participaram da reunião o presidente e primeiro secretário do Sindicato da Guarda Municipal, Joalysson Barbosa Barros e Pierre de Oliveira Amorim, respectivamente, e os conselheiros José Lucas, Antonione de Castro e Vitor Freitas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário