Publicidade

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Milanez destaca obras do município na Capital

Na tribuna da CÂmara Municipal, o vereador Fernando Milanez (PMDB) destacou a sintonia dos Governos Municipal e Estadual na realização de obras para a Capital. Entre os temas de seu discurso, estiveram a reforma política e a ocupação dos prédios abandonados do Centro com atividades dos setores públicos e de serviços.

“Temos dois gestores que fazem muito pela Capital, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), com as obras do Teatro Santa Rosa, Centro de Convenções, o Viaduto de Mangabeira, a reforma do Ronaldão, do Almeidão e a Vila Olímpica Parahyba. Já o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), tem um acervo de obras como as da Casa da Pólvora, a Praça João Pessoa, o Conventinho, a calçada da orla de Tambaú, e as moradias populares, como a do Novo Róger, que surgirá com a revitalização da comunidade do S”, citou Milanez.

Ele frisou que, além destas, mais obras foram realizadas em menos de dois anos de gestão. “Agora, também em meio a uma crise, o Governo Municipal garante o andamento de seus trabalhos. Há vários bairros que precisam de campos, de praças, de calçamento e saneamento. No entanto, sabemos que esse tipo de trabalho está sendo feito dentro de cada possibilidade”, informou.



Milanez disse que acredita ser ainda pouco, mas que os governos têm feito muito pela Capital. “Acredito que temos que tratar de bibliotecas, das salas de aula, dos fardamentos, merendas, entre outras questões. Ainda sobre os dois gestores, o vereador comentou que “estarão juntos nas próximas eleições: Coutinho para senador e Cartaxo para governador deste Estado”, afirmou.

Reforma Política
O vereador ainda afirmou acreditar que o Brasil terá uma reforma política de qualidade. “Caso não haja, o primeiro a deixar a vida política serei eu. Quem tem que ser eleito é quem tem mais votos, e o contrário não é democracia”, comentou.

Ocupação de prédios abandonados
Fernando Milanez também defendeu a ocupação dos prédios abandonados ou históricos do Centro de João Pessoa com repartições públicas, escritórios e demais atividades de serviço. “É uma forma de revitalizar, transformar e manter esses locais”, sugeriu.

Solidário
Na ocasião, o vereador prestou sua solidariedade a Ricardo Coutinho e aos deputados estaduais Estela Bezerra (PSB) e Anísio Maia (PT). “Semana passada veio à Paraíba um cidadão, que, apesar de ser de meu partido, causou transtornos. Os deputados e o governador foram agredidos pelo chefe da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)”, relembrou Milanez. O episódio foi na sexta-feira (10), em que Cunha teria atribuído aos deputados e ao governador a responsabilidade por protestos e suposta falta de policiamento em sessão da Câmara Itinerante em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário