Publicidade

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tribunal Superior Eleitoral libera votação de Raoni, mas quadro permanece inalterado na Assembleia

O candidato afirmou que ‘fica uma demonstração clara que mesmo com tudo, nossa votação é reconhecida nas duas instâncias’

O quadro com a totalização dos votos permanece o mesmo, apesar de ter sido liberado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o quantitativo do vereador e ex-candidato a deputado estadual, Raoni Mendes (PDT). O parlamentar comemorou o reconhecimento da votação, apesar de não ter sido eleito para o cargo.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado afirmou que ‘fica uma demonstração clara que mesmo com tudo, nossa votação é reconhecida nas duas instâncias’. Para o vereador, a liberação ‘é um bálsamo de renovação’ e o reconhecimento das pessoas que confiaram a ele o voto. “Foi feita a justiça”, diz.


Raoni reclamou que as pessoas tinha dúvida em relação a sua candidatura e que isso o prejudicou, porém, afirmou que tem muita confiança e agradeceu os votos. Como não foi eleito, o deputado afirmou que vai manter o seu mandato apresentar o IPTU proporcional que já tem mais de 8 mil assinaturas - ‘quatro vezes mais o que a lei pede’. “Vou fazer o debate com a sociedade que tem buscado que os impostos tenham o retorno necessário”, diz, frisando ainda que o IPTU proporcional implementa uma política de justiça tributária na cidade.

Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário