A precariedade no serviço de telefonia oferecido ao povo paraibano levou o deputado Janduhy Carneiro (PTN) a enviar um requerimento na manhã desta terça-feira, 17, à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que o Poder Legislativo se manifeste junto ao ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, para que acione a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) no sentido dela determinar que as empresas concessionárias de telefonia móvel regularizem os serviços prestados no estado da Paraíba, bem como a implementação de melhorias de redes, com a implantação da rede cabeada adequada à demanda atual.
“O serviço prestado pelas telefonias é tão precário que exige que façamos várias tentativas para que uma ligação seja completada. Em outras ocasiões repetem-se exaustivamente as mensagens de que a rede encontra-se ocupada ou com falhas nas conexões”, reclamou o parlamentar.
Janduhy Carneiro disse ainda que a ampliação ilimitada do número de usuários tem como objetivo das operadores simplesmente visar a obtenção de lucros. “Elas não têm a preocupação de com a qualidade da prestação do serviço ao consumidor paraibano. As operadoras estão visando apenas o lucro", criticou o parlamentar.
Finalizando, Janduhy justificou o requerimento sob a constatação de que a má qualidade dos serviços prestados não afeta apenas a população em geral, como também a economia do Estado. “ Por estas e outras razões acredito que o Poder legislativo da Paraíba será ouvido”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário